I LOVE DUDU SURITA!!!!!! S2 CORAÇÃOZENHO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

estava aqui eu vaguenado a internet e percebi que alguém retwittou algo no meu twitter de federico devito e preciso constar aqui o quanto esses colírios da capricho me irritam! Meu, todo mundo sabe que eles são lindos (na vdd acho o eduardo durita e o caíque g@ys e t0scos) mas isso não faz ninguém virar celebridade e ter mais seguidores no twitter que gente realmente talentosa! Tiop, nao que o twitter seja uma otima ferramenta pra medir talentos ou qualquer coisa assim, mas dá pra se ter uma ideia.

Então, qual é a habilidade dos caras? Ter um blog na revista ridicula da Capricho? Fala sério, já acho meio ridiculo (porém entendível) gritar e chorar por cantores toscos de bandas toscas (porque gritar e chorar por sei lá [s] na minha casa de praia[/s] Alex Turner ou Luke Pritchard é ok) imagine por colirios da CH , é muita fala do qe fazer e uma puta falta de sacanagem, diz aí u_u Então, por favor, crianças, revejam seus conceitos de idolatragem e vão idolatrar albert einstein ou sheldon cooper KK e por aí vai, já to beirando o besteirol (como sempre) mas fica aí a ideia, #ihatecolirios #ihatejustinbieber #ilovecineerestart porque esses sim tem talento ok HUHUAIHSRA -NN. (por favor vejam o vídeo do ''eu adoro o pe lanza ele é muito gatxenho s2s2s2 coraçãozinhoooooo'' e sintam o ridiculo e tenham vergonha alheia)

m.

30 coisas pra se fazer antes do 30

sábado, 17 de abril de 2010

Vou te criticar muito se você, meu caro invisible leitor, não fizer pelo menos 5 desses itens antes dos seus 30 anos, porque cara, se não fizer, você não viveu HAHA. Porque ás vezes é preciso levar a vida menos a sério, e fazer loucuras e aproveitar e ser feliz e simplesmente viver.
1. beber uma garrafa de tequila (essa tá fácil)
2.transar com um dos seus melhores amigos (just for fun)
3.encontrar com alguem da net
4.fazer uma tatoo (nem que seja de henna!)
5.subir em um palco e dançar loucamente (seja uma free bitch, baby)
6.fugir de casa (só pela emoção dps vc volta HUAHEA)
7.pular de bumg jump
8.matar aula pra ir no buteco (menos se sua aula for de manhã, pq aí ngm merece!)
9.passear sem calcinha (ou cueca hihi)
10.agarrar seu amor platonico
11.fingir ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe
12.ficar com alguem 10 anos mais velho que vc
13.sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manha ( no estilo Ke$ha KK)
14.dormir com a roupa que saiu dps de um porre
15.ir a praia de nudismo (irada essa)
16.ficar com seu professor (mas tem q ser aqueles com ''cara de professor'' mesmo)
17.roubar o namorado de alguem (66)
18.ir pra escola bebada (fazer uma prova bebada tb é massa)
19.se apaixonar a 1ª vista
20.usar a melhor roupa pra ir ao mercado
21.sair com o melhor amigo do seu ex
22.pintar o cabelo de uma cor absurda
23.chorar vendo um desenho (HUAEHUA)
24.ir parar na delegacia (essa vcs podem evitar HUAIHSRAUHR)
25.beber ate ter amnesia alcoolica (só nao morram, please)
26.aprender a tocar algum instrumento (não pode faltar)
27.ter um diário secreto
28.beijar um passante (fácil fácil pra vc que tá sempre nos carnavais da vida)
29.ir numa formatura de short e chinelo
30.fazer sexo na chuva (hmm)


HAUIRHAUISHRIUAH, do it!
só pdescontrair.
xoxo M.

amor incondicional

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Engraçado o jeito que nós vemos nossas mães. Porque elas são sinônimo de amor incondicional, sinonimo de colo, sinonimo de conforto. Mas nós vemos essa relação quase como uma obrigação. ''Nós temos que amar nossa mãe'' E eu vi outro dia uma entrevista com uma menina que diz que não acha que todos tem que amar suas mães apenas porque elas são as ''nossas mães''. Amor é um sentimento tão bonito que não vem do nada, geralmente sempre tem um motivo pra ele existir. E apesar de devermos respeito á mulher que nos botou no mundo, amor ja é outra história. Acho que ambas as partes devem tentar fazer com que a relação mãe-e-filha seja saudável.
orque nos sentimos tão mais a vontade com nossas amigas, de quem nós gostamos, do qu com nossas mães, ´quem nós supostamente devemos amar? Acho que mãe nós conquistamos a cada dia, e ela sempre nos conquista. Não adianta uma mãe que não cuida do filho, não dá a mínima atenção pra ele (não porque não pode devido ao trabalho, esses casos nós procuramos entender) mas porque simplesmente esquecem, e acham que dando todo o conforto material, está suprindo nossas necessidades. Não sei se seria capaz de dizer que amo uma pessoa que nunca me deu colo, que nunca me fez ficar leve com sua presença, nunca conseguiu me fazer falar todos os sentimentos e ouvir conselhos de amiga, de mãe, acima de tudo. Claro que idem para os pais.
Mas não há nada melhor que dizer que AMO MINHA MÃE, porque ela me entende, porque ela me dá carinho, porque ela briga comigo, mas me dá conselhos na hora certa. Sortudos dessas pessoas que podem dizer isso. Porque não há nada melhor que um amor merecido.

m.

tem coisa mais repugnante? - CRÍTICA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VIM DISCORDAR PQ AMO DISCORDAR. Todas nós amamos, é pra isso que fizemos o blog rs. tentei comentar no post da M. pra não ficar fazendo posts de críticas porque acho cansativo, mas como não estou conseguindo comentar...

Discordo de tudo praticamente (q). Prostituição é sim uma forma justa de se conseguir dinheiro: há uma troca de favores. Forma injusta é a corrupção, o ato de roubar. O repugnante nisso tudo é quem paga para prostitutas de menor, aí eu concordo que quem paga está errado. E é repugnante também aqueles ou aquelas que se negam a usar camisinha, sabendo que se pode pegar várias doenças.
Quem se prostitui faz ou porque precisa ou por que gosta, quem sabe não é? O corpo é de cada um e se faz o que quer com ele. Aliás, sexo foi feito pra ser feito, cada um escolher se quer fazer com qualquer um ou se quer se guardar, isso é da opinião de cada.
B.



Post Script By M.


Bom, pra nao precisar fazer outro post, vou aqui falar rapidao que 'troca de favores' foi a coisa mais horrivel que eu já li sobre a prostituição. É como se eu pagasse alguém pra me amar. Daqui a pouco chegaremos nesse ponto. Bom, é isso,ronaldo, façam sexo adoidado, e usem camisinha beijos. M :*


Pagar alguém pra te amar não, alguém pra fazer sexo com você. e ronaldo também.
B. hihi

A violência travestida faz seu trottoir.

Essa foi minha redação no colégio, não está expressando minha revolta porque tem as regras ridículas da redação, que não pode parecer pessoal e bla bla blá. Enfim, eu gostei e vou postar e o título é uma música bem antiga de Engenheiros do Hawaii. *Trottoir = calçada, estrada.

Desde que o espírito de cooperação do ser-humano foi substituído pelo espírito da competição gerou-se o sentimento de individualidade e egoísmo. E que forma mais persuasiva, rápida e incontestável de conseguir o melhor para si se não pela violência?
Este método de domínio e autoridade vem sido usado pelo homem há muito tempo. Um dos mairoes exemplos do sucesso que a violencia pode ter é a Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Hitler consguiu dominar praticamente toda a Europa e parte da África e Ásia pela força bruta. Mas esta tática aparentemente tão brilhante de impor poder tem consequências devastadoras.
Matar ou machucar alguém só para satisfazer a própria vontade é o ato mais inumano e egocentrico existente. Só na Segunda Guerra foram mortos cerca de seis milhões de judeus, vintee três milhões de soviéticas, em um total de mais de 59 milhões de mortos somente para satisfazer a vontade da Alemanha nazista. A sociedade que vem evoluindo tanto tecnologicamente ao longo dos anos, está paralelamente regredindo nos valores de humanidade.
O processo de conversão da cooperação em competição deve ser revertido, e os sentimentos de individualidade devem ser extinguidos.

B.

?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma conversa com minha mãe me levou a pensar sobre uma coisa. Vou contar como começou.
Numa noite dessa semana, houve uma ventania muito forte, quase um vendaval, e eu moro perto da praia, entao voou telhas da minha casa, caiu um monte de coisa, puxou arvores pra baixo, caiu a energia, e pans
Daí tudo bem, mas quando foi no outro dia minha mãe disse que tinha lido no jornal que a ventania tinha derrubado uma igreja com gente dentro, vários muros, e etc.
Aí ela disse ''e ainda dizem que Deus não existe...''
Eu parei, olhei pra ela e fiz ''como assim? Voce tá dizendo que foi Deus que fez acontecer essa ventania? Q'' e ela confirmou, dizendo que era um aviso de Deus, um castigo. E entramos numa discurssão, e ela disse que Deus já tinha acabado com a Terra uma vez(no episodio da arca de noé) e estavamos no caminho para o fim do mundo novamente, e que todos s fenomenos naturais eram obras dele.E tudo que eu consegui pensar foi: mas que Deus é esse que mata pessoas dentro do proprio templo? Que Deus é esse que destroi famílias? Que Deus é esse que destroi sonhos e vidas? Não, posso ser católica, mas ESSE Deus, eu não quero pra mim.
E quando eu fui ver, já estavamos falando que Deus criou o universo, criou a mulher, e o homem. E eu, apaixonada por biologia, apaixonada por evolução e genética, tive que discordar. ''Mas é claro que não, o universo surgiu a partir do Big Bang, as primeiras células se deram a partir da sopa organica, poxa mãe, eu estudei isso''
E aí eu pensei: mas e se não for? se realmente Deus criou tudo? O que estudamos na escola, o que decoramos pra fazer uma prova, não vai valer de nada?
Existe uma verdade diante desse assunto? Pode ser a hipoese mais aceita, a do Big Bang e a da evolução, mas existem MUITAS pessoas que acreditam que foi Deus. Se eu acreditasse, e fosse pra escola e lá fosse ensinado uma coisa diferente, porque eu teria que aprender aquilo, se não é no que eu acredito?
Falando assim parece ser uma questão simples, mas juro que surgiu uma grande interrogação na minha cabeça.
M.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

“Queria casar com um garoto da minha sala, nós estávamos perdidamente apaixonados mas meu pai não deixava, nem eu simplesmente pegar em sua mão, acabei que no final me casei com ele escondido e engravidei!”

Calma, vou lhes explicar o que exatamente é esse microtexto ai em cima, isso ae foi um resumo bem enxuto do meu sonho de hoje. Estranho não? Um sonho tão comum para uma garota como eu KKKK, mas o ponto que eu quero abordar aqui não é o fato de que eu quis casar com um garoto de minha sala, que eu nunca me imaginei junta, num sonho. O fato que eu quero falar é sobre o impacto que tais sonhos causam em nós, meras garotas adolescentes, transbordando carência e hormônios.
Logo que me levantei entrei em pânico, pois me pensei apaixonada por aquele menino. Fui tomar banho e no chuveiro me perguntava ‘POR QUE? POR QUE?’. Me vesti e fui tomar café, pensando nos milhares de motivos que eu tinha para NÃO estar apaixonada pelo dito cujo. Colocava meu biquíni morrendo de raiva de mim mesma por ser tão volúvel e fraca. Deitada na praia cai em total estado de melancolia, eu iria sofrer horrores com isso, eu iria e como iria! Voltei pra casa já passava da hora do almoço nem estava com fome, me deitei no sofá e esperei a fase da aceitação que viria logo depois, mas perae, eu pensei, e meu deus, como eu sou...RETARDADA KKKKKK’ foi só um sonho! Como eu me deixei levar por um sonho e passei um sufoco daqueles a manhã inteira, morrendo de medo de estar apaixonada por um amigo! Ai sim eu comecei a refletir como, coisas bobas tipo um sonho nos influência, e como nos adolescentes somos mutáveis e eu odeio o fato de saber que qualquer coisa por mínima que seja, como uma espinha, ou um olhar estranho na rua, ou ninguém elogiar sua roupa, podem nos abalar totalmente, e nos colocar em estado total de desespero! E antes de tudo, além da revolta hormonal, nos estamos sempre contradizendo nossos valores, por que por mais que nos gritemos pra quem quiser ouvir “EU NÃO LIGO PARA O QUE OS OUTROS PENSAM!” no fundo todos nos ligamos, faz parte de ser adolescente. Podemos pintar o cabelo de rosa e nos encher de piercings como forma de protesto, sempre terá o monstrinho da insegurança preso lá dentro! Odeio isso, e como odeio!

L.