capa de livro

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

COLÉ OTARIOS hihi, eu L. irei fazer algumas participações especiais ao longo do tempo e só. BEIGS B e M, vocês são ridículos odeio todos vocês.



Quando nos deparamos com algo desconhecido, a primeira reação é curiosidade e logo depois vem o medo naturalmente. É da natureza humana, expelir algo diferente, fora dos padrões. Então se a situação for favorável logo depois vem a hora de refletir, e decidir entre o que é certo o que é errado, o que é normal e o que não é, e a partir daí nós tomamos nossas decisões! Bem... pelo menos foi isso que nos fizeram acreditar!
Eles só não nos contaram que não cabe a ninguém decidir o que é certo, o que belo ou o que é agradável. Na verdade não me refiro somente a convivência entre nós humanos, a personalidades, rótulos ou qualquer coisa que marque alguém como um grupo. Me refiro a tudo, uma obra de arte, um prédio na rua, um ato, ate mesmo uma lata de lixo,(tenho plena certeza que há quem ache bonito!) Nós vivemos no país mais diversificado do mundo, e as vezes eu vejo que todos estão mais preocupados em criar nomes para estilos, raças, religiões, do que apreciar essa diversidade. Imaginem só se nós fossemos presos a uma só escolha, se não tivéssemos o mar de opções existentes hoje. Agora imaginem só se depois que cada um de nós completássemos as nossas opiniões, não chegasse um espertinho com crise de personalidade que se acha melhor que todos, e criticasse! Acho que estaríamos mais perto de uma utopia! ENTÃO VIVA AS DIFERENÇAS E MORTE AOS PRECONCEITUOSOS, RACISTAS, IMBECIS!

0 comentários: