lucy in the sky with diamonds... dorgas mil

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Um dia desse eu tava fazendo um trabalho na casa de um amigo, onde se fazia um texto, e nos escolhemos o tema 'drogas'. E a medida que fomos escrevendo, ia me dando arrepios, porque na nossa história, a pessoa começava a sair pras baladas,começava a beber, a se drogar, a roubar, a se prostituir , a matar, pra comprar as drogas. E depois ele ia pra reabilitação, se ''curava'', e depois de um tempo voltava a usar drogas, e nessa hora nao teve mais jeito e ele morreu de overdose -Q. Olhando assim, parece meio fantasioso,exagerado, mas velho, não é mesmo!
Falta informação dos males que as drogas causam? Falta exemplos de como pessoas já acabaram mal por causa disso? Com toda a certeza do mundo, não.
E eu ainda nao entendo porque te pessoas que usam... pessoas da minha idade,gente próximo a mim! Digo mesmo que drogas é uma coisa de otário, muuuuuuito otário, que se deixam levar pelo impulso do prazer, e das influencias, e nao pensam nas consequencia.
Acho que drogas é umas das maneiras mais rápidas de se acabar com uma vida. Eu não preciso dizer aqui os sintomas, as consequencias, de todos os tipos de drogas: da maconha, da cocaina, da heroina, do craque, do Lsd, do ecstasy e dos outros mil narcotipos existentes que tenho certeza que existem sites por aí que dão todas essas informaçoes. um exemplo: http://www.casadiajau.org/guia/03_tipos_drogas.htm tem uma tabelinha com o nom da droga, os efeitos e as consequencias (leiam principalmente as consequencias!)
Pensem nisso,meus leitores drogados, e nao me decepcionem, cus, nao quero ver amigo meu morrer de overdose falow?
xoxo, M.
ps: to postando demais aqui, vou deixar pra minhas companheiras B. e L. postarem também, e quando eu tiver alguma idéia legal eu volto aqui :D :*

0 comentários: