tem coisa mais repugnante?

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Olá estou aqui pra postar minha revolta com as putas.
Não, não as putas que vemos todos os dias na rua, disfarçadas.
To falando das prostitutas, e nao quero nenhum argumento que justifique isso, pq pra mim isso é..injustificavel. Q Fala sério, vender o corpo? Fazer sexo com qualquer um por dinheiro? Existem maneiras justas de se ganhar dinheiro.
Apesar de que meu ódio tem nome rs, mas isso já é outra coisa.
Voltando ao assunto...
Pra mim ainda é pior quem procura. As pesoas hoje nao tem capacidade de achar alguém com quem fazer (com amor, de preferencia) e vão procurar umas que fazem por uns trocados? Nojo puro e incontrolável. Graças a Deus que tenho esse espaço pra me revoltar pq ficar falando mal das prostitus por aí não é lá muito agradável.
É isso aí, seres repugnantes, espero que voces morram na desgraça pegando uma AIDS violenta, ou uma gonorreia. Não as prostitutas(os), mas quem paga por isso!
Porque, posso até ser careta, mas sexo pra mim, só com amor
falows.
M.

''And how can you wake up,,
With someone you don't love?
And not feel slightly fazed by it(...)''

0 comentários: