tem coisa mais repugnante? - CRÍTICA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VIM DISCORDAR PQ AMO DISCORDAR. Todas nós amamos, é pra isso que fizemos o blog rs. tentei comentar no post da M. pra não ficar fazendo posts de críticas porque acho cansativo, mas como não estou conseguindo comentar...

Discordo de tudo praticamente (q). Prostituição é sim uma forma justa de se conseguir dinheiro: há uma troca de favores. Forma injusta é a corrupção, o ato de roubar. O repugnante nisso tudo é quem paga para prostitutas de menor, aí eu concordo que quem paga está errado. E é repugnante também aqueles ou aquelas que se negam a usar camisinha, sabendo que se pode pegar várias doenças.
Quem se prostitui faz ou porque precisa ou por que gosta, quem sabe não é? O corpo é de cada um e se faz o que quer com ele. Aliás, sexo foi feito pra ser feito, cada um escolher se quer fazer com qualquer um ou se quer se guardar, isso é da opinião de cada.
B.



Post Script By M.


Bom, pra nao precisar fazer outro post, vou aqui falar rapidao que 'troca de favores' foi a coisa mais horrivel que eu já li sobre a prostituição. É como se eu pagasse alguém pra me amar. Daqui a pouco chegaremos nesse ponto. Bom, é isso,ronaldo, façam sexo adoidado, e usem camisinha beijos. M :*


Pagar alguém pra te amar não, alguém pra fazer sexo com você. e ronaldo também.
B. hihi

0 comentários: