quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

“Queria casar com um garoto da minha sala, nós estávamos perdidamente apaixonados mas meu pai não deixava, nem eu simplesmente pegar em sua mão, acabei que no final me casei com ele escondido e engravidei!”

Calma, vou lhes explicar o que exatamente é esse microtexto ai em cima, isso ae foi um resumo bem enxuto do meu sonho de hoje. Estranho não? Um sonho tão comum para uma garota como eu KKKK, mas o ponto que eu quero abordar aqui não é o fato de que eu quis casar com um garoto de minha sala, que eu nunca me imaginei junta, num sonho. O fato que eu quero falar é sobre o impacto que tais sonhos causam em nós, meras garotas adolescentes, transbordando carência e hormônios.
Logo que me levantei entrei em pânico, pois me pensei apaixonada por aquele menino. Fui tomar banho e no chuveiro me perguntava ‘POR QUE? POR QUE?’. Me vesti e fui tomar café, pensando nos milhares de motivos que eu tinha para NÃO estar apaixonada pelo dito cujo. Colocava meu biquíni morrendo de raiva de mim mesma por ser tão volúvel e fraca. Deitada na praia cai em total estado de melancolia, eu iria sofrer horrores com isso, eu iria e como iria! Voltei pra casa já passava da hora do almoço nem estava com fome, me deitei no sofá e esperei a fase da aceitação que viria logo depois, mas perae, eu pensei, e meu deus, como eu sou...RETARDADA KKKKKK’ foi só um sonho! Como eu me deixei levar por um sonho e passei um sufoco daqueles a manhã inteira, morrendo de medo de estar apaixonada por um amigo! Ai sim eu comecei a refletir como, coisas bobas tipo um sonho nos influência, e como nos adolescentes somos mutáveis e eu odeio o fato de saber que qualquer coisa por mínima que seja, como uma espinha, ou um olhar estranho na rua, ou ninguém elogiar sua roupa, podem nos abalar totalmente, e nos colocar em estado total de desespero! E antes de tudo, além da revolta hormonal, nos estamos sempre contradizendo nossos valores, por que por mais que nos gritemos pra quem quiser ouvir “EU NÃO LIGO PARA O QUE OS OUTROS PENSAM!” no fundo todos nos ligamos, faz parte de ser adolescente. Podemos pintar o cabelo de rosa e nos encher de piercings como forma de protesto, sempre terá o monstrinho da insegurança preso lá dentro! Odeio isso, e como odeio!

L.

0 comentários: