No seu quadrado!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Estou eu olhando comunidades legais e o que eu encontro? Coisas revoltantes. É, elas estão por toda parte. Por exemplo, qual a lógica de ir a uma comunidade “Eu amo Ronaldo” (q) e fazer um tópico dizendo que odeia Ronaldo? Se odeia, vá na comunidade “Eu odeio Ronaldo” e coloque todo seu ódio pra fora, seja feliz. E vice versa. Fãs loucos que vão na comunidade “Eu odeio belezatalz” e dizem que são todos idiota que belezatalz é muito bom. APRENDA A EXPOR SUA OPINÃO NO LUGAR CERTO! Por isso que o nemligodigomesmo é muito genial. Aqui é meu lugar e o da L e da M odiarem as coisas. Seria bem revoltante uma pessoa comentar nos nossos posts discordando de tudo que falamos . É, façam isso.Porque eu amo coisas revoltantes, então revoltem-se com a gente, AGORA!. Fim. B.

0 comentários: